Após libertação, Lauremília Lucena cumpre agenda ao lado de Cícero no Mosteiro de São Bento

Por Fonte83 - 01/10/2024

A primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, fez sua primeira aparição pública nesta terça-feira (1) após ser liberada do presídio Júlia Maranhão, onde estava detida desde o último sábado (28). Ela participou de uma missa no Mosteiro de São Bento, no Centro Histórico da capital, ao lado de seu marido, o prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena (PP).

Como divulgado pelo portal Fonte83, Lauremília Lucena estava na penitenciária Júlia Maranhão, localizada no bairro de Mangabeira.

A assessora da primeira dama, Tereza Cristina Barbosa Albuquerque presa na mesma operação também foi solta por ordem judicial. A juíza determinou  medidas cautelares como  proibição de frequentar o Bairro São José e órgão públicos da Prefeitura de João Pessoa, proibição de manter contato com os demais investigados, proibição de ausentar-se da Comarca de João Pessoa por mais de 8 (oito) dias sem comunicação prévia a este juizo, e recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, das 20 horas às 6 horas da manhã.