O ex-deputado federal e primeiro suplente do União Brasil, Julian Lemos, criticou duramente a federação entre Progressistas (PP) e União Brasil — batizada de União Progressista — e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), apontado por dirigentes do bloco como favorito para disputar a Presidência em 2026. A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (4) durante o programa Ô Paraíba Boa.
“Eu ainda estou filiado à União Brasil porque sou primeiro suplente. E como é que eu vejo essa movimentação da União Brasil junto com a federação com os Progressistas, rumo ao centro e rompendo com o governo Lula? Vou ser bem sincero: por conhecer as peças que estão no tabuleiro, aquilo ali é pior do que o Centrão antigo”, afirmou.
Segundo Julian, a articulação não tem compromisso com um projeto de país. “Ali não tem nada de país; é a modernização da pilhagem do Brasil, se aquele povo tomar o poder”, disse.
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


