Aguinaldo e o blefe

Por Fonte83 - 20/01/2022

Obviamente o deputado federal Aguinaldo Ribeiro não assumiria hoje que jogou a toalha para a disputa do Senado. Ele jamais passará esse recibo agora, até porque ele precisa manter o bode na sala, ou seja, manter ao menos a barganha política, tanto com João Azevêdo como com as oposições!! Vários sinais a mais do que citei hoje pela manhã, fatos concretos que só basta observar as últimas cenas.

1- Quantos eventos gigantes do Governo Estadual Aguinaldo participou ao lado de João Azevêdo? Agnaldo também deixou de lado as andanças ao lado de João no interior do estado.

2 – Quem sabe onde Aguinaldo está agora em momentos importantes para a definição?

3 – Por que a deputada Jane Panta e o prefeito Panta não participaram da entrega dos apartamentos ao lado do governador em Santa Rita?

4 – Porque Aguinaldo havia mergulhado na imprensa até a nossa informação de hoje?

5 – Fora Cícero Lucena, qual o apoio de peso Aguinaldo tem?

6 – Qual o sentimento da base de João sobre sua postulação? Adriano Galdino entre outras dezenas que os digam.

7 – Quantos prefeitos anunciaram apoio a ele? Se comparado a Efraim Filho é 10 por um.

8 – Porque já há no governo quem repentinamente já diz que Efraim é a melhor opção?

Aguinaldo já jogou a toalha nos bastidores sim, mas publicamente mantém para barganhar. Quem sabe a vice de João? Aguinaldo poderá ser tudo nessa eleição, mas anotem e me cobrem, menos candidato a Senador.

Aguinaldo já percebeu que as chances são remotas e não vai arriscar perder seu prestigiado espaço em Brasília. Quem viver verá.