Agora pré-candidata, Edilma apresenta currículo e limita João Pessoa à educação

Por Fonte83 - 30/07/2020

Agora oficializada como pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PV, a ex-secretária Edilma Freire usou longos minutos da live do partido, na noite desta quinta-feira (30), para apresentar o seu currículo. Embora ex-gestora de uma das pastas mais importantes, ela limitou a capital ao setor educacional e deixou a desejar em seu discurso por não mostrar conhecimento em nenhuma outra área.

Edilma passou mais de meia hora descrevendo o trabalho desenvolvido por ela na Secretaria de Educação iniciando pela educação infantil indo até projetos do ensino fundamental como a robótica, e outros.

Entretanto, demais setores da cidade como saúde, habitação, economia, turismo, cultura, foram assuntos esquecidos, ao menos nesse primeiro instante de sua apresentação como pré-candidata a prefeita. Ela se limitou a citar esses setores, sem se estender sobre projetos que devem ser apresentados para eles.

“A gente pode sim continuar esse modelo de gestão fazendo mais e melhor por essa cidade. É muito gratificante estar aqui representando vocês. Aqui é o primeiro passo para essa caminhada”, declarou.