O Diretório Estadual do AGIR 36 na Paraíba promove no último sábado de novembro (29) um seminário estadual que reunirá lideranças, filiados e dirigentes partidários para discutir o futuro do partido nas eleições de 2026. O encontro terá uma etapa de formação política e um momento de debate sobre o cenário eleitoral, incluindo a avaliação das contribuições dos filiados que ocupam cargos de gestão na administração pública.
Recentemente, o presidente nacional do AGIR 36, Daniel Tourinho, revogou todas as resoluções estaduais anteriores e determinou que a decisão sobre o apoio do partido nas próximas eleições ficará a cargo do presidente estadual, Flávio Moreira.
Apesar disso, Moreira ressalta que “essa é uma decisão que precisa ser coletiva e levar em conta a opinião e a avaliação de todos os filiados, principalmente aqueles que ocupam cargos de gestão. Vamos nos reunir, avaliar o cenário atual e seus desdobramentos para a Paraíba”.
Com a autorização da executiva nacional, o AGIR 36 está livre para escolher seu candidato ao governo do Estado, desde que não apoie o bolsonarismo.
Flávio Moreira defende postura de Leo Bezerra e diz que vice está “corretíssimo” ao manter lealdade a Cícero Lucena e João Azevêdo
Bruno Farias diz que Cícero foi “jogado para fora” da base do governo e critica ex-aliados: “Rejeitar voto é falta de inteligência política”
➕Fora do confessionário: Bruno Farias rebate ataque de Tibério Limeira a Leo Bezerra e a Cícero Lucena
➕Leo diz que “depois que João saiu, há secretários passando por cima da gestão” e manda recado a Tibério: “Última semana que darei palanque a ele”
➕Tibério endurece discurso e diz que Léo Bezerra está fora do projeto do PSB: “Hoje, ele fala por Cícero Lucena”
➕Leo Bezerra provoca Lucas Ribeiro e dispara contra secretário de João Azevêdo: “Vale tudo na eleição para segurar um cargo?”
➕Cícero Lucena sinaliza vice entre Pedro Cunha Lima e Romero Rodrigues e rebate Daniella Ribeiro: “Minha história não será julgada por uma pessoa”
➕Tarcísio Jardim afirma que não houve imposição do PP sobre entrega de cargos na gestão de Cícero Lucena
➕Diego Tavares diz que avalia convites de seis partidos e definirá futuro partidário “no momento certo”
➕Enivaldo Ribeiro prevê saída de aliados do PP da gestão de Cícero Lucena: “Tem muita gente com medo de perder o cargo”
➕Cícero Lucena avalia como “natural” aproximação de Adriano Galdino com oposição e comenta articulações na base: “Não fomos ouvidos”
➕Lucas Ribeiro minimiza presença de opositores em aniversário de Adriano Galdino e evita leitura política do evento: “Nada demais”
➕Cícero diz que marchará com Lula, negocia com Pedro e Romero e não descarta aliança com Adriano Galdino
➕Veneziano Vital do Rêgo defende filiação de Cícero Lucena ao MDB e minimiza resistência de Milanez Neto
➕Veneziano Vital do Rêgo revela articulação com o PT e negocia apoio de Lula à candidatura de Cícero Lucena em 2026
➕Cida Ramos após anúncio de filiação de Cícero Lucena ao MDB: “Não é só por Lula, é por um projeto para a Paraíba”
➕A conta não fecha: após anunciar embarque no MDB, Cícero reafirma apoio a João Azevêdo e deixa Veneziano em saia justa
➕Após filiação de Cícero ao MDB, Mersinho Lucena diz que avalia nova legenda para 2026:”Na política, quem tem tempo, não tem pressa”
➕De volta ao MDB, Cícero Lucena sela aliança com Veneziano e confirma disputa pelo Governo da Paraíba em 2026
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado
📷 Siga o Fonte83 no Instagram