Agenda de João Azevêdo em Campina Grande gera nova troca de farpas com Bruno Cunha Lima

Por Fonte83 - 09/06/2021

A agenda do governador João Azevêdo (Cidadania), em Campina Grande, nesta quarta-feira (9), gerou uma nova troca de farpas com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Bruno reclamou que não foi convidado para nenhum evento ao lado do chefe do Executivo Estadual. Já o governador garantiu que recebe o gestor campinense quando for solicitado.

“Não vou participar, não recebi nenhum convite para participar de nenhuma agenda, de nenhuma reunião com o governador, embora tenha noticiado na semana passada que ao chegar de Brasília ia formular um pedido de audiência com o Governo do Estado. Ao longo desses 15 meses de pandemia nós ainda não tivemos ações conjuntas do Governo do Estado mandando apoio ao combate à covid aqui para a prefeitura”, disparou Bruno em entrevista à Rádio Correio.

João, por sua vez, garantiu não fazer nenhuma retaliação a prefeitos que não sejam de sua base. “Eu sou governador dos 223 municípios, não sou governador apenas dos aliados. E aí não há o menor problema de receber qualquer prefeito na minha agenda. Tenho mais de 190 pedidos de audiência com prefeitos e, desses que eu recebi, com certeza todos não são aliados”, respondeu.