“A verdade sempre aparece”- Por Fabiano Gomes

Por Fabiano Gomes - 18/12/2023

ACM Neto durante discurso em evento de filiação de Bruno Cunha Lima, ao União Brasil

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, usou uma entrevista concedida à uma emissora de rádio, na manhã desta segunda-feira (18), para tentar desqualificar uma nota que escrevi no domingo (18), em que relatei que o ex-prefeito de Salvador e atual secretário-geral do União Brasil, Antônio Carlos Magalhães Neto, o ACM NETO, atingiu em cheio a gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues ao fazer elogios ao novo filiado do partido, Bruno Cunha Lima.

Bruno não só detonou a informação que publiquei afirmando ser mentira, como fez ataques pessoais sem citar meu nome.

Primeiro veja a nota de ontem:

“Não combinaram com ACM Neto” – Por Fabiano Gomes

O ex-prefeito de Salvador, secretário-geral nacional do União Brasil, Antônio Carlos Magalhães (ACM) Neto, ou esqueceu o combinado ou não foi avisado que o prefeito Bruno Cunha Lima vem de um mandado de continuidade em Campina Grande.

Durante discurso no evento de filiação do gestor campinense, neste domingo (17), o neto do velho ACM, sem citar o nome do antecessor na Prefeitura de Campina Grande, desceu a lenha na gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos).

Em alto e bom som, ACM Neto disse que Bruno foi eleito para mudar a história de Campina Grande, para colocar a cidade nos eixos, e para colocar a Rainha da Borborema no rumo certo.

Já pensou se Romero estivesse nesse palanque?

Agora leia transcrito o disse ACM NETO:

“Bruno, quando chegou aqui, não teve receio de adotar as medidas necessárias para colocar a prefeitura no lugar certo, para mostrar o seu compromisso com a eficiência, para garantir que a sua gestão tivesse contas em dia, mas, acima de tudo, que com o tempo a sua gestão se dinamizasse, ampliasse os serviços públicos, investisse em infraestrutura e atendesse às expectativas e aos sonhos do povo de Campina Grande. Amigas e amigos, a eleição é apenas no ano que vem…” (ACM Neto)

Agora veja com seus próprios olhos o vídeo:

QUESTIONAMENTOS:

Depois de tudo, ficam os questionamentos:

– Como assim, ACM, Bruno colocou Campina no lugar certo? Então, com Romero Rodrigues a cidade estava no lugar errado?

– Bruno precisou assumir para garantir que a gestão municipal colocasse as contas em dia?

– O ex-prefeito Romero Rodrigues deixou contas a serem pagas?

– Que com o tempo sua gestão se dinamizasse? Na época, de Romero não tinha dinamismo?

– Ampliasse os serviços públicos, em Campina?

– Investisse em infraestrutura? Ora, Romero não investiu em infraestrutura?