Zé Aldemir reage a revelação de Fabiano Gomes, nega barraco com Corrinha e afirma: “estou retomando a cadeira na ALPB”

Por Ingreson Derze - 06/11/2025

Zé Aldemir nega discussão com Corrinha e afirma que retoma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Depois da bomba lançada por Fabiano Gomes no programa Ô Paraíba Boa (FM 100.5), nesta quinta-feira (6), o ex-prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir decidiu reagir. Em entrevista ao portal Fonte83, o ex-gestor negou completamente que tenha protagonizado uma discussão de “baixo calão” com a prefeita Corrinha Delfino, como relatado pelo comunicador.

Fabiano havia afirmado ao vivo que Zé Aldemir foi à casa da prefeita para pressioná-la a declarar apoio exclusivo à sua candidatura para deputado estadual em 2026 — o que teria terminado em gritaria, palavrões e intervenção do marido de Corrinha, que teria pedido que o ex-prefeito deixasse a residência.

Zé Aldemir, porém, afirma que nada disso aconteceu.

“Rapaz, dia 20 foi o último dia que eu me encontrei com Corrinha. E não foi por desavença, não. Ela corre para um canto, eu corro para outro, estou viajando o estado inteiro. Normal, sem problema nenhum”, garantiu.

Questionado diretamente sobre o suposto bate-boca, ele voltou a negar:

“Eu tô dizendo a você que nunca mais me encontrei com Corrinha. Não existe nada, absolutamente nada disso.”

A disputa por 2026 e a polêmica com Júnior Araújo

Durante a conversa, Zé Aldemir também esclareceu outro ponto sensível: a fala da deputada estadual Doutora Paula , sua esposa, sobre o deputado Júnior Araújo. Ele negou que exista qualquer compromisso conjunto entre ele e Júnior.

“O compromisso dela com Júnior é dela. Eu não tenho nenhum compromisso com Júnior Araújo. Nunca fiz acordo conjunto. Lutei para ser candidato a deputado federal, mas não posso entrar numa campanha para ser suplente. Aí fui para o plano B: retomar a cadeira que era minha e que passei para minha mulher.”

Ele reforçou que Paula não será candidata em 2026 e que, por isso, ele voltará a ocupar a vaga:

“Minha mulher tá passando a cadeira para mim novamente. Não tem problema nenhum. A região tem potencial para eleger três deputados, como já elegeu.”

O episódio segundo Fabiano

Mesmo diante das negativas, a versão narrada por Fabiano Gomes segue circulando com força nos bastidores. O apresentador afirmou que a confusão existiu, foi tensa e terminou com o “primeiro-damo”  convidando Zé Aldemir a se retirar da casa de Corrinha.

Fabiano garantiu:

“O cacete comeu. Houve baixaria, palavrão. Zé foi pra cima de Corrinha verbalmente.”

Ele ainda insinuou que a imprensa de Cajazeiras não noticiaria o fato “porque está todo mundo com medo”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Programa Ô PARAÍBA BOA (@programaoparaibaboa)

➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷 Siga o Fonte83 no Instagram