O Fonte83 dá mais um passo à frente no jornalismo paraibano e será o primeiro portal de notícias do estado a publicar charges políticas exclusivas, trazendo humor, crítica e criatividade para o debate público. A estreia acontece nesta quinta-feira (6), com assinatura do renomado designer e ilustrador Marcos Antônio da Silva, mais conhecido como Zoe.
Reconhecido como um dos maiores talentos da área de design gráfico e criação visual da Paraíba, Zoe é CEO da Zoe Creative, agência de marketing digital que atende empresas em diversos estados do país. Com um portfólio que inclui grandes cases e a criação de mascotes em 2D e 3D, ele se destaca pelo traço criativo e pela capacidade de traduzir temas complexos em imagens que comunicam com humor e impacto.
As charges assinadas por Zoe prometem retratar os bastidores e as curiosidades da política paraibana com leveza e inteligência, reforçando a proposta do Fonte83 de oferecer conteúdo original, moderno e conectado ao público.
Para o diretor do portal Fonte83, Fabiano Gomes, o projeto é um marco na comunicação digital do estado: “Estamos inovando mais uma vez. As charges vão trazer, com humor e irreverência, os principais entraves e acontecimentos do cenário político da Paraíba. Informação também pode ser divertida, e o público vai perceber isso nas próximas semanas.”
O novo formato estreia como parte da estratégia do portal de unir jornalismo, arte e engajamento, fortalecendo o posicionamento do Fonte83 como uma das plataformas mais dinâmicas e criativas do Nordeste.
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


