O deputado estadual Walber Virgolino (PL) gerou polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo ironizando a colega de Assembleia, deputada Cida Ramos (PT). Nas imagens, gravadas dentro da própria ALPB, Walber aparece filmando a petista e faz comentários debochados sobre suas declarações a respeito da operação policial no Rio de Janeiro que deixou mais de 120 mortos.
“Cida vai lançar um programa aqui na Assembleia, ‘Adote um traficante’… Cida vai levar um traficante pra casa? Um casalzinho? Ô Cida, você vai adotar um traficante?”, diz Walber, em tom de ironia, enquanto filma a colega.
No vídeo, Cida é ouvida respondendo: “Enquanto não ocupar o território, enquanto o governo do Rio de Janeiro não fizer o trabalho dele vai continuar assim.” Walber rebate logo em seguida: “O governo federal é assim, incompetente. Pau é bala! Tem que fazer em Bayeux e Cabedelo uma operação daquela.”
O vídeo de Walber faz referência ao discurso inflamado feito por Cida Ramos na sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Itabaiana, quando ela classificou a operação no Rio como “uma chacina, um genocídio contra negros e pobres”. A parlamentar apresentou um voto de pesar pelas vítimas e afirmou que o Brasil “vive um momento de dor e retrocesso”.
“Cento e vinte mortos pela incompetência de uma ação desastrada que não pegou bandidos e matou o povo inocente”, disse Cida, defendendo políticas públicas e condenando a violência estatal.
Ver essa foto no Instagram
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado


