Sextou com polêmica! Fabiano Gomes, Jaceline e Clauber chegam no Ô Paraíba Boa nesta sexta (3); veja onde assistir

Por Fonte83 - 03/10/2025

O programa “Ô Paraíba Boa”, comandado pelo comunicador Fabiano Gomes, é uma das principais atrações das manhãs de rádio na Paraíba. De segunda a sexta-feira, das 7h às 9h, o público acompanha debates, entrevistas exclusivas e análises sobre os principais fatos políticos e sociais do estado.

Ao lado de Fabiano Gomes, estão Jaceline Marques e Clauber Beserra, que completam a bancada e garantem informação, opinião e entretenimento para milhares de ouvintes todos os dias.

Na Grande João Pessoa, basta sintonizar a 100.5 FM – Rádio Líder para acompanhar a transmissão. Mas o programa também pode ser ouvido e assistido de qualquer lugar do mundo, com várias opções digitais:

 

Com linguagem popular e direta, o programa se consolida como espaço de voz e debate, atraindo tanto lideranças políticas quanto o público que busca informação logo cedo.