Polícia Civil prende cinco apoiadores de vereador acusado de matar professor em Aguiar; Choco Cassimiro continua foragido

Por Ingreson Derze - 02/10/2025

Choco Cassimiro (PSB), apontado como autor do homicídio do professor Daniel José, em Aguiar.

Na madrugada desta quinta-feira (2), a Polícia Civil da Paraíba deflagrou a Operação “Elo Quebrado” no município de Aguiar, no Sertão do estado, resultando na prisão de cinco pessoas que davam apoio logístico e material a dois foragidos da Justiça. Entre os foragidos está o vereador Choco Cassimiro (PSB), apontado como autor do homicídio do professor Daniel José de Souza Júnior, de 38 anos, ocorrido em 5 de fevereiro de 2024, no centro de Aguiar. Desde então, ele segue foragido.

A ação policial ocorreu nas localidades rurais de Riacho Verde, Catolé e Mandu, em Aguiar, e foi conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, com apoio de equipes das Seccionais de Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de agentes das delegacias de Coremas, Conceição, Piancó e Itaporanga. Também participaram efetivos da DRACO e do GOE.

Os presos deverão responder por favorecimento a criminosos, e a Polícia Civil segue em diligências na região para capturar Francisco Alves Leite e responsabilizá-lo judicialmente pelo homicídio do professor.

➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado

📷 Siga o Fonte83 no Instagram