O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), reagiu a críticas vindas de aliados do próprio grupo político. Em tom firme, Leo rebateu as insinuações de que sua posição poderia gerar atritos internos na base. A fala de Leo Bezerra ocorreu na manhã desta quarta-feira (1°), durante abertura do Programa de Mentoria para Mulheres Empreendedoras – Elas Lideram, Sebrae.
“Apenas algumas pessoas que querem um trampolim político, que querem subir nas nossas costas, mas com muita tranquilidade, com muito zelo. Quem me conhece sabe, tem meu telefone. É só ligar para mim e a gente conversa. Sem problema nenhum. Agora eu não vou ficar discutindo aqui pela mídia, isso aí eu não vou, nem vou dar trampolim a ninguém”, afirmou o vice-prefeito.
Leo Bezerra também deixou claro que não pretende alimentar disputas públicas: “Eu não sou candidato a nada, e eu acho que se querem se projetar pra uma candidatura de deputado estadual, se projetem em cima de outra pessoa. De mim não, nem do partido, nem do PSB eu vou permitir isso”.
A fala do vice-prefeito evidencia o clima de tensão nos bastidores da política paraibana, às vésperas de definições sobre alianças e candidaturas para 2026.
➕Carlão Pelo Bem diz que PL está aberto a retorno de Nilvan Ferreira, mas cobra diálogo
➕ Nilvan Ferreira evita polêmica com ex-aliados e cogita saída do Republicanos: “Não existe briga”
➕ Nilvan Ferreira confirma pré-candidatura a deputado estadual
➕ Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado