O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, passou por um grande susto na manhã deste sábado (27) após o avião em que estava apresentar uma pane técnica e precisar realizar um pouso de emergência nas proximidades de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
Além do gestor, estavam a bordo o cinegrafista Birigui, o assessor Dudu e o piloto Carlos. Apesar da gravidade do incidente, todos saíram ilesos. A aeronave sofreu danos materiais, como quebra do trem de pouso e de uma das asas.
Em relato, Cícero descreveu os momentos de tensão e agradeceu pela proteção divina.
“Acabamos de passar um grande susto, mas mais uma vez a demonstração de quanto Deus é grande. Estava retornando de Sousa no avião, acompanhado de Birigui, também de Dudu, além do piloto Carlos e de repente foi perdendo potência o avião. Não tínhamos alternativa de pouso próximo e nem deu tempo a isso. Mas Deus é tão grande que na Fazenda São José, nós encontramos um espaço que estava sendo cortado capim para a sela e deu para que a gente pousasse é com todos em paz, com saúde, ninguém ferido, só dando os materiais do avião, é trem de pouso, quebrou asa, mas Deus é grande e estamos aqui mais uma vez agradecer a ele e a todos que estão rezando e orando por a gente”, declarou.
Veja:
SUSTO: Avião com prefeito Cícero Lucena e assessores faz pouso de emergência no interior da Paraíba
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado