O superintendente do Procon de João Pessoa e suplente de vereador pelo PSB, Júnior Pires, afirmou que ainda não houve convocação oficial do partido para discutir a permanência de filiados que ocupam cargos na gestão do prefeito Cícero Lucena. A possibilidade de uma reunião foi levantada após declarações do secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, de que a sigla deve avaliar a situação diante da saída de Cícero do Progressistas e do novo cenário político para 2026.
Júnior Pires minimizou a pressão por definições imediatas e destacou que não cabe antecipar decisões enquanto o quadro eleitoral não estiver consolidado. “Acho que não devemos antecipar isso. A gente só vai ter essas certezas quando João e Cícero se desincompatibilizarem, em abril do ano que vem. Antes disso é só especulação. Não existe candidatura de ninguém”, afirmou ao Fonte83.
Segundo o superintendente, o movimento de Cícero foi “natural”, dentro do processo de construção de sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. “Cícero fez um movimento natural. Anunciou a desfiliação do partido para colocar o seu nome à disposição. Até lá tem muito chão ainda”, disse.
Apesar do impasse, Júnior Pires ressaltou que sua prioridade é a manutenção da unidade entre os aliados do governador João Azevêdo. “Torço e trabalho pela manutenção da base do governador João”, concluiu.
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado