O vereador de João Pessoa, Guguinha Moov Jampa (PSD), se pronunciou nesta segunda-feira (18) após o atentado a tiros que sofreu na noite de domingo (17). O carro em que estava foi alvejado por vários disparos, mas o parlamentar saiu ileso.
Em nota, Guguinha relatou que ainda busca compreender o ocorrido e destacou o impacto pessoal do episódio. “Nesse momento quero apenas descansar e refletir sobre a vida. Estou ainda sob efeito de medicação. Oportunamente irei falar com todos”, afirmou.
O vereador agradeceu o apoio da Polícia Civil, que investiga o caso, e ressaltou a solidariedade recebida de colegas de Câmara, como Odon Bezerra, Fernando Milanez Neto, Fábio Lopes, Rômulo Dantas, João Corujinha e o presidente da Casa, Dinho Dowsley, que acionou o governador João Azevêdo para reforçar as apurações.
Em tom emocionado, o parlamentar também creditou sua sobrevivência à fé. “Eu não tenho como deixar de agradecer de joelhos no chão a mão poderosa do meu Deus Pai que sempre me protege, e que ontem me cobriu com seu Manto Santo.”
Confira a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
Na noite de ontem, domingo, me encontrava em deslocamento para minha residência, quando fui vítima de um atentado com disparos de arma de fogo contra minha vida, que atingiram apenas o carro em que eu estava.
Ainda estou sem entender o que de fato aconteceu. Estou procurando compreender o porquê de um ato tão brutal contra alguém que só fez, e faz o bem.
Durante toda minha vida até hoje sempre busquei construir amizades, respeitando quem pensa diferente de mim, motivo pelo qual reafirmo que não possuo inimigos.
Nesse momento quero apenas descansar e refletir sobre a vida. Estou ainda sob efeito de medicação. Oportunamente irei falar com todos.
Quero agradecer todo apoio dado pela Polícia Civil da Paraíba, que desde o primeiro momento deu todo suporte, e está acompanhando o caso.
Quero agradecer também aos vereadores Odon Bezerra e Fernando Milanez Neto que desde o início estiveram pessoalmente dando apoio e suporte. Agradeço igualmente a solidariedade dada pessoalmente pelos vereadores Fabio Lopes, Rômulo Dantas e João Corujinha, bem como ao presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, que buscou junto ao governador o apoio necessário para elucidar os fatos.
Quero agradecer imensamente as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade que têm me dado forças para enfrentar um momento tão difícil da minha vida. Faço questão de brevemente responder a todas.
Por fim, eu não tenho como deixar de agradecer de joelhos no chão a mão poderosa do meu Deus Pai que sempre me protege, e que ontem me cobriu com seu Manto Santo.
Que Deus proteja a todos nós!
Guguinha Moov Jampa
Vereador – PSD
‘Foi Deus que me salvou’, diz vereador Guguinha após carro ser metralhado em João Pessoa
Clique aqui para seguir o canal “FONTE83” no WhatsApp e fique bem informado