O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone (PSB), minimizou os rumores de que o ex-prefeito de Cajazeiras e também pré-candidato a deputado federal, José Aldemir (PP), estaria enfurecido com o seu avanço no Sertão e afirmou que seguirá com sua agenda política na região.
“Não tenho medo de ataques nem de cara feia. Fui forjado na luta e não sou afeito a facilidades. Cara feia eu como com farinha. Vou manter uma agenda intensa na região de Cajazeiras e vencer as eleições de 2026”, declarou Tyrone durante a Cavalgada de Marimbas, em Cachoeira dos Índios, na última quarta-feira (19).
Durante o evento, Tyrone consolidou apoios importantes, incluindo o do ex-prefeito Jacildo Sousa, dos vereadores Itamar Leite e Edcarlos, além do suplente de vereador Francisco. Em entrevista à imprensa, ele destacou a importância da celebração para a região. “Uma festa linda, que já faz parte do calendário turístico e religioso do Sertão. Fui convidado por amigos e aliados e não poderia faltar. É um privilégio estar aqui”, afirmou.
O pré-candidato cumpriu uma agenda movimentada na cidade, almoçando no tradicional “Bar da Algaroba” e visitando comunidades rurais. “O melhor momento para mim é aquele em que posso conversar com as pessoas, ouvir suas demandas e buscar soluções”, disse.
No Distrito de Marimbas, Fábio Tyrone também prestigiou o show do cantor Nonato Neto, momento em que intensificou o diálogo com moradores de Cachoeira dos Índios e reforçou sua estratégia política para a região.