Durante o programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, desta terça-feira (1º), o apresentador Edney Oliveira repercutiu uma entrevista do candidato ao Senado Marcelo Queiroga, que foi questionado sobre a possibilidade de Efraim Filho se aproximar do Republicanos, grupo de Nabor Wanderley e Hugo Motta, em um eventual segundo turno da disputa pelo Governo da Paraíba.
“Efraim já deixou claro que o candidato ao Senado é o candidato do partido dele. Segundo turno é questão de segundo turno. Vamos esperar. Temos a certeza que Efraim estará no segundo turno e as alianças podem acontecer”, afirmou Marcelo Queiroga.
A declaração chamou atenção durante a repercussão no programa, principalmente porque a eleição para o Senado ocorre em turno único. O comentarista destacou que Queiroga teria feito uma pausa antes de responder e questionou o significado político da sinalização dada pelo candidato.
“Primeiro, o que me surpreendeu foi ele ter trazido essa pauta. E lembrando que a eleição de senador que Queiroga concorre só tem primeiro turno. Não tem segundo turno”, destacou o comentarista durante o programa.





