André Gadelha, candidato ao Senado, durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa.

Durante entrevista no programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, nesta terça-feira (25), o candidato ao Senado André Gadelha (MDB), atualmente deputado estadual, falou sobre suas propostas para a disputa eleitoral, incluindo o combate ao crime organizado. A entrevista faz parte da rodada promovida pela FGTV, MRTV, Portal Fonte83 e Blog do Márcio Rangel.

“Graças a Deus, a minha campanha tem sido construída de tijolinho em tijolinho, passo a passo, conversando com os paraibanos. Sou o único candidato ao Senado que tem um programa pautado para o meu mandato”, afirmou André Gadelha.

O candidato destacou que pretende levar para o Senado compromissos construídos a partir das demandas apresentadas pela população durante sua caminhada pela Paraíba. Entre as pautas defendidas, está o fortalecimento das ações de combate ao crime organizado.

“Não é um programa de execução, mas são pautas que eu assumi como compromisso. Se assim Deus me permitir e o povo paraibano conceder, no Senado defenderei aqueles compromissos que eu ouvi do povo”, declarou.

Compartilhe esse conteúdo: