O deputado George Morais, durante participação no programa Ô Paraíba Boa, da FM 100.5, nesta quinta-feira (13), afirmou que Aguinaldo Ribeiro não teria coragem para enfrentar Efraim Filho nas urnas. Segundo ele, o deputado teria recuado em disputas eleitorais anteriores.
“Quem parece não ser homem para ter coragem de enfrentar Efraim nas urnas é Aguinaldo. Ele já correu em 2022 na disputa pelo Senado, vocês lembram muito bem o que se passou”, afirmou George Morais.
“Por muitos meses, Aguinaldo fez uma pré campanha para o Senado, da mesma maneira que Efraim sempre se colocava à disposição. Efraim abriu mão da reeleição garantida para a Câmara dos Deputados e foi para a disputa mesmo em um cenário adverso”, declarou.
“Mas ele não teve coragem, correu, fugiu. Da mesma maneira que agora não teve coragem, mais uma vez, de ser candidato a governador. Então, os próprios fatos falam por si só. Efraim aceitou o desafio”, completou o deputado.



