És tu mesmo Daniella?, por Fabiano Gomes

Por Fonte83 - 13/10/2021

Acredito eu que a senadora Daniella Ribeiro esteja com um problema grave de amnesia. Hoje ao se referir ao episódio que aconteceu em Campina Grande na última sexta-feira (9), envolvendo o governador João Azevêdo e a secretária Ana Cláudia, Daniella parece ter esquecido do que ela fez com o seu irmão em outros carnavais.

1 – Quem não lembra que o irmão Aguinaldo Ribeiro ficou até a data da desincompatibilização na Secretaria de Ciências e tecnologia do governo Ricardo?

2 – Quem não lembra do papelão que fizeram em ir à convenção do candidato a governador Ricardo Coutinho no Clube Cabo Branco, discursar, assinar ata e um dia depois voltar atrás e anunciar apoio a José Maranhão?

3 – Quem na Paraíba não sabe o que Daniella fez para se eleger senadora apunhalando covardemente o seu companheiro de chapa Cássio Cunha Lima, pedindo que prefeitos votassem nela e desse o segundo voto a qualquer outro candidato que não fosse Cássio?

4 – Para encerrar, quem não lembra do maior ato de traição no impeachment de Dilma Rousseff, já que Aguinaldo era tido por Dilma como filho, foi ministro da presidente de uma das principais pastas do Governo Federal, que passou a noite contando os votos com Dilma e no outro dia votou a favor da cassação?

Essa é a mesma Daniella que passou sorvete com o dinheiro do Senado para ela e para as colegas.

Ou é amnesia ou má fé. Mas não é preciso ir muito longe para tirar algumas conclusões que de ética Ana Cláudia tem pós-doutorado em comparação com a história da senadora.