A Prefeitura de João Pessoa vai transformar o Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em uma grande praça de concentração para acompanhar a Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida será disputada no próximo domingo (5), às 17h, e contará com transmissão em telão, além de shows após o apito final.

A iniciativa ganha um significado especial para a capital paraibana, já que dois jogadores nascidos em João Pessoa integram o elenco comandado por Carlo Ancelotti: o lateral-esquerdo Douglas Santos e o atacante Matheus Cunha.

Para reunir torcedores em um só espaço, a Prefeitura decidiu transferir a programação do São João Multicultural, que seria realizada nos bairros, para o Busto de Tamandaré, na orla da Capital.

A informação foi confirmada pelo prefeito Leo Bezerra (PSB) ao jornalista Heron Cid.

A expectativa é de grande público no local, que reunirá futebol, música e os festejos juninos em uma programação especial para acompanhar a Seleção Brasileira na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

Lateral paraibano Douglas Santos revela fala aos companheiros após classificação do Brasil: “Sem sacrifício não tem testemunho”

No sufoco! Brasil reage, vira sobre o Japão e segue vivo na Copa do Mundo

Compartilhe esse conteúdo: