Não é hora de picuinha política e, sim resolver os problemas reais, afirma deputado Chió

Por Fonte83 - 23/11/2021

O deputado estadual Chió (Rede Sustentabilidade), afirmou que nesse processo sucessório que antecede as eleições de 2022 o que não pode deixar de ser discutido são as necessidades da população paraibana. O parlamentar, que faz parte da sustentação política do governador na Assembléia Legislativa, frizou que alguns problemas precisam ser discutidos neste momento. “Mais importante que discutir o processo sucessório é discutir a situação do povo, nós temos problemas de abastecimento de água em cidades da região do Brejo, nós temos problema da fome em todo estado, em reflexo ao que vive o Brasil”, disse.

O parlamentar ressaltou  que o governador João Azevêdo está atento a esses problemas e vem buscando recursos e meios para resolver essas situações. “O governador disse que vai construir a adutora para abastecer o Brejo, faz convênios com as prefeituras para levar comida com o  programa “Tá na Mesa”, enfim, nesse momento não podemos perder tempo com picuinhas políticas e, sim resolver os problemas reais do , povo”, completou. As declarações foram dadas ao programa Hora H, da Rede Mais de Rádio.

Chió disse ainda que ele e seu partido, Rede Sustentabilidade, tem o caminho natural de seguir ao lado do governador João Azevêdo no pleito de 2022.