Secitec abre 3.600 vagas para cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e empreendedorismo

Por Fonte83 - 15/05/2019
Clique aqui e escute a notícia

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), inicia na próxima segunda-feira (20) as matrículas para os cursos de tecnologia e empreendedorismo.

Serão ofertadas 3.600 vagas e os interessados poderão fazer a inscrição, até o dia 30 de junho, no site da PMJP. O curso é online, reconhecido pela Cisco Networking Academy e totalmente gratuito. Ao final do curso, os alunos recebem um certificado e têm seu nome inserido no projeto Banco de Oportunidades.
 
Nesse segundo ciclo, serão oferecidos oito cursos voltados para a tecnologia: Introdução a Gestão e Gerenciamento de Projetos (400 vagas), Introdução ao Marketing Digital (400 vagas), Introduction to Cybersecurity (Introdução à segurança da informação – 500 vagas), Entrepreneurship (Empreendedorismos – 500 vagas), Get Connected (Conecte-se – 500 vagas), Introdução a Internet das Coisas (500 vagas), Introdução ao Design com Photohop (400 vagas), Introdução ao Design com Corel Draw (400 vagas).